Há vagas para profissionais com escolaridade a partir do nível fundamental

Um edital de seleção pública simplificada foi divulgado pela Secretaria de Serviços Públicos e Infraestrutura da Prefeitura de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife. São ofertadas nove vagas, das quais três são reservadas para pessoas com deficiência, para pessoas com escolaridade a partir do ensino fundamental, com salários que variam de R$ 1.730 até R$ 2.368.

Os contratos serão temporários, com duração de 12 meses, prorrogáveis por igual período. Para participar, os interessados nos cargos de operador de retroescavadeira, operador de motoniveladora e motorista de caminhão caçamba devem ter Carteira Nacional de Habilitação categoria C, D e E, seis meses de experiência prévia comprovada e ensino fundamental completo.

Os candidatos serão selecionados através de avaliação curricular e as inscrições devem ser feitas da próxima segunda-feira (19) até o dia 28 de março e de 2 a 6 de abril, das 8h às 13h, na Secretaria Serviços Públicos E Infraestrutura, situada na Av. Belmino Correia 3038 1° Andar, Timbi, Camaragibe – PE, levando a ficha de inscrição, disponibilizada nos anexos do edital, preenchida. O resultado será divulgado no dia 25 de abril. Para mais detalhes, acesse o edital publicado no Diário Oficial dos Municípios, entre as páginas 93 e 99.

Fonte: LeiaJá

Compartilhar:
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someonePrint this page

Lucas Cordeiro é recifense, graduado em marketing, estuda jornalismo e pós-graduação em marketing digital. Atualmente é jornalista da Faculdade São Miguel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *