Edital divulgado pela Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, cidade localizada na Região Metropolitana do Recife, traz oportunidades para vagas temporárias. Segundo o documento, os selecionados atuarão na Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania.

Ao todo, 16 vagas estão disponíveis para a função de auxiliar de educador, com remuneração prevista de R$ 954 mensais. Está previsto plantão de 12 horas de trabalho por 36 horas de descanso. Os candidatos devem ter, no mínimo, o ensino fundamental.

Durante a seleção, os participantes passarão por análise de títulos e de experiência profissional. As inscrições serão feitas desta quarta-feira (11) até 13 de agosto, por meio do endereço virtual da seleção. A taxa de participação custa R$ 37.

De acordo com o cronograma do processo seletivo, o resultado final deverá ser divulgado no dia 29 de agosto deste ano. Outras informações podem ser conseguidas no edital da seleção.

Fonte: Leia Já
Compartilhar:
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someonePrint this page

Lucas Cordeiro é recifense, graduado em marketing, estuda jornalismo e pós-graduação em marketing digital. Atualmente é jornalista da Faculdade São Miguel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *