São 14 vagas para diversas áreas de atuação

Divulgação O programa já atendeu 25 jovens desde 2016, ano do seu lançamento
Divulgação

A Souza Cruz, empresa da área de cigarros, divulgou, nesta quarta-feira (9), a abertura do processo seletivo para o programa de trainne, o Global Graduate Programme. Ao todo, serão selecionados 14 profissionais. As inscrições seguem até 4 de junho, através do site.

Para concorrer às vagas, os interessados devem ter fluência na língua inglesa, ter no máximo três anos de formado e disponibilidade para mudar de cidade. As vagas são destinadas a recém-formados dos cursos de Administração, Engenharias, Comunicação Social, Publicidade, Marketing, Agronomia, Contabilidade, Economia e Direito.

 

 

Os selecionados irão receber o salário incial de R$7.567,97, com expectativa de evolução do valor ao longo do programa. Além da remuneração mensal, o trainee recebe benefícios como assistência médica, odontológica e oftalmológica, reembolso médico (80%), auxílio farmácia, seguro de Vida, entre outros.

Fonte: Leia Já

 

Compartilhar:
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedInEmail this to someonePrint this page

Lucas Cordeiro é recifense, graduado em marketing, estuda jornalismo e pós-graduação em marketing digital. Atualmente é jornalista da Faculdade São Miguel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *